Pouco conhecido Fatos sobre Faculdade de Odontologia.



O de que eu devo executar ? onde devo ir para deter certeza se ele é ou nãeste valido? Pois irei começar 1 curso técnico pelo SENAI e uma das funcionarias que fez minha matricula simplesmente igualmente me alertou. Me ajude por benefício.

Envie um documento de modo a lá via correio, endereçado a direção, solicitando o envio do histórico por correio com pagamento para você. Envie o documento solicitando o histórico usando AR para ter um comprovante por de que enviou o pedido de modo a a escola.

Entramos em contato usando a delegacia de ensino da regiãeste sul dois na cidade de Sãeste Paulo, a mesma nos informou qual a tal escola foi caçada. Mesmo tendo feito o curso presencial este certificado nãeste tem validade.

Ao chegar na sua casa realizei diversas pesquisas A respeito de o exatamente e vi qual a casos tais como esse do diplomas do Rio não serem validos em São Paulo e que este próprio Instituto Andreas Brunner esta passando por muitos problemas do mesmo Espécie e ate processos relacionados a falsificaçãeste por certificado do ensino tfoicnico, minha duvida é, onde posso verificar a validade do meu certificado e histórico, se é realmente valido em SP e se nãeste o de que devo tomar presentemente.

setembro 24, 2014 @ 5:16 olá! sou eu novamente kkkk,Porreiro,já lhe enviei umas três perguntas,todas respondidas e agradeçeste,porem,tenho mais uma:fiz eja a distâcia em escola particular,sendo essa autorizada pela secretaria da educação,meu diploma foi autenticado e tal,entretanto,o nome nãeste consta no diário oficial do RS,liguei pra secretaria de educação e me passaram qual nãeste é obrigatório ,qui pelo RS ,por parte da escola a publicação .

Gostaria de uma orientação tua, sou isento o meu certificado por conclusãeste do nível médio,fiz supletivo na época, há mais do 10 anos e soube que a Instituiçãeste por ensino nãeste está Ainda mais funcionando, o qual fazer?

fiz supletivo pelo eja em 2014 porém n fui aprovada em Praticamente as matfoirias,porem fiz o enem pelo precisamente ano e passei em quase todas as matfoirias porem n consigui atingui 450 pontos em ciencias humanas mas pelo eja consegui passar nessa matfoiria.sera que consigo o diploma do ensino médio?

Do qualquer MANEIRA recomendo de que faça este ENEM 2015 porque é bastante importante de modo a várias coisas ok?

Antes do agir tire informações usando os órgãos competentes qual é a Secretaria por Educaçãeste de modo a verificar se o seu certificado é válido ,ok?

Eu terminei este ensino médio 3 anos previamente da escola ser cassada. Isso implica este formulário de contato em ter do reconhecer a verdade do meu certificado?

Ainda Nesse caso nãeste consigo eliminar somente matemática e biologia? Ou usando a nota do ano anterior consigo somar pontos? E obter o certificado?

O certificado já é referência da wikipedia de este visto confere, que seria um carimbo pelo verso da secretaria da educaçãeste do RJ dizendo “por tratado com a documentaçãeste verificada, declaro a regularidade por autenticidade do presente documento”

Se por destemido motivo você não se matricular ou nãeste formar turma na faculdade, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

setembro 4, 2014 @ 17:07 Oi conclui este ensino médio a distancia, fiz a prova em uma escola do Rio do Janeiro, sou com dúvida se o meu diploma e valido ou nãeste como estou participando por um concurso publico e fico usando medo do ser reprovado devido ao certificado, a escola ja disponibilizou de modo a mandar para secretaria da educaçãeste o meu certificado de modo a eles lançar este visto confere e uma certidao emitida através secretaria da educaçãeste do RJ, usando este visto este meu certificado tem a validade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *